<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Confira o trailer de Killzone 3 dublado em português Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[PS3] Confira o trailer de Killzone 3 dublado em português


Você já deve ter visto o trailer de Killzone 3, aquele mais-que-aguardado shooter exclusivo para PlayStation 3. Afinal, faz mais de um mês que ele foi lançado. Mas o que você ainda não viu foi a versão inteiramente dublada em português do Brasil, que a Sony disponibilizou nesta terça-feira (8).
 
Se com StarCraft II nós não tivemos como analisar a versão dublada antes de comprá-la, esse trailer com certeza deve ajudar muita gente a decidir se vai pagar R$ 200 na edição nacional  ou vai tentar a sorte nas importadoras da vida. Ah, e por falar em StarCraft II, parece que alguns de seus dubladores também vão participar de Killzone 3, não acham?




Há quem goste de dublagens, há quem prefira o original e há muita gente que não fala inglês, então ter opções sempre é uma boa. Só precisamos saber se, na versão brasileira, poderemos ajustar as configurações de áudio para o original em inglês.
 
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários