<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Xbox 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

Xbox 360


Nesta página você encontra vários assuntos sobre o Xbox 360, mostraremos também os vários modelos de Xbox 360 lançados até hoje e também seus jogos, dicas, conquistas e como desbloquea-las.

______________________________________________________________________________

  • CONSOLES

Xbox 360 vermelho acompanha “Resident Evil 5″



A Microsoft criou uma edição limitada do Xbox 360, na cor vermelha, o console vem num pacote temático de “Resident Evil 5″, e chega junto com o game.
A caixa inclui um Xbox 360  Elite (ou seja, com disco rígido de 120 GB) na cor escarlate, assim como o controle, e uma cópia de “Resident Evil 5″. Além disso, os compradores têm direito a baixar um tema exclusivo do jogo de horror, além do game de luta “Super Street Fighter II HD Remix”, também da Capcom. 




Xbox 360 amarelo edição “The Simpsons″



Que tal fazer parte do seleto grupo que possui um XBox 360 especial dos Simpsons? Seria legal, mas apenas 100 foram fabricados! Acompanha o Jogo The Simpsons com Homer e companhia. Seu lançamento foi em 2007.






 

 

Xbox 360 verde edição especial “Halo 3″




O Xbox 360 Halo 3 Special Edition oferece um console exclusivo com acabamento verde e dourado. Possui disco rígido de 20 GB. O Xbox 360 se encontra no ranking de um dos mais vendidos consoles de vídeo-games do mundo.










  • ACESSÓRIOS

Volante para Xbox 360 sem fio da Microsoft


Como parte do desejo de expandir seus periféricos base para o Xbox 360, a Microsoft decidiu não deixar na mão de terceiros a produção do seu volante oficial, assim como a Sony fez com a Logitech para o jogo Gran Turismo. Ao invés disso, a empresa resolveu colocar dinheiro e tempo do seu próprio bolso para criar um volante para o Xbox 360 de alta qualidade, tanto funcional quanto especial.
A aparência do volante de corrida sem fio (wireless) do 360 é excelente. As cores combinam com outros periféricos do Xbox 360 (ao menos que você tenha um Elite), e a parte inferior do volante lembra a do volante do carro Audi. As trocas de marchas são feitas por um câmbio que é localizado no fundo do volante, dando uma maior sensação de realidade aos jogos de corrida. Há diversos jogos de corrida compatíveis com o volante Xbox360 da Microsoft, dentre eles são: Project Gotham Racing 3, Test Drive e Need for Speed Carbon.

O volante não é totalmente wireless. Ele funciona como um controle sem fio, onde não é necessário conectar nenhum cabo ao console mas é necessário conectar os cabos do pedal ao volante. Também se você quiser ter uma experiência totalmente real de “rumble” e experiência com o retorno de força no volante , é necessário outro cabo para ser conectado com o videogame.

Com o preço de $149.99 (cerca de R$263,00 reais), o volante sem fio da Microsoft não é um dos periféricos mais baratos para o Xbox 360, mas do mesmo jeito que você tem que comprar um guitarra para usar no jogo Guitar Hero, você deve comprar um volante para jogar jogos de corrida.


 

Xbox360 QWERTY (Teclado)

O teclado do XBOX 360,  lançado oficialmente pela Microsoft, o acessório que facilitará a sua comunicação junto aos recursos implantados na Dashboard do console.

O teclado é plugado na entrada de headphone/data localizada na parte inferior do controle, posicionando-se comodamente para o uso.
Não temos muitas informações a respeito deste teclado, mas pelo que parece, ele vem com um headset incluso e sua data delançamento foi em meados de 2007.

 

Últimos Comentários