<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: A Konami vai mostrar não um, mas dois novos Castlevania na E3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de maio de 2012

A Konami vai mostrar não um, mas dois novos Castlevania na E3


A E3 2012 está chegando e, com ela, a notícia de que os fãs de Castlevania vão ter com o que se empolgar no evento.

De acordo com o site Eurogamer, citando Paul Gale (que vazou as primeiras informações de PlayStation All-Stars Battle Royale), a Konami usará o evento para mostrar Lords of Shadow 2, continuação do game desenvolvido pela MercurySteam. Ele será para Xbox 360, PlayStation 3, Vita e Wii U. Não se sabe nada sobre a sua história ou novos elementos, mas a versão para o console da Nintendo poderá ter alguma conectividade com o outro Castlevania que será mostrado nessa E3: Mirrors of Fate, para o 3DS.

Também desenvolvido pelo estúdio espanhol, o game está em produção há um ano e meio, terá dois personagens jogáveis e multiplayer cooperativo. O “truque” do game é que ele usará a câmera interna do portátil como se fosse um espelho e, a externa, como instrumento para resolver quebra-cabeças.

Se você conectar o jogo ao Wii U, vai poder usar o controle-tablet como a tela inferior do 3DS e a sua TV como a superior.

A Konami não comentou oficialmente sobre a existência desses dois jogos, mas devemos ver mais sobre eles durante a E3, que acontece entre os dias 5 a 7 de junho nos EUA.


Via :Eurogamer


Artigos Relacionados

Últimos Comentários