<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Devil May Cry ganha data de lançamento; chega apenas em 2013 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de maio de 2012

Devil May Cry ganha data de lançamento; chega apenas em 2013


A Capcom divulgou hoje a data oficial de lançamento do jogo DmCDevil May Cry, que está sendo desenvolvido pela Ninja Theory. O jogo trará um Dante – personagem principal – mais jovem, e contará os primeiros anos de sua história como principal inimigo dos demônios. 

Além disso, o jogo possui cenários contemporâneos e continua utilizando “muita ação estilosa e combates fluidos”, como definiu a própria produtora.

O lançamento? Apenas em 2013, mais precisamente no dia 15 de janeiro. Devil May Cry se junta à Bioshock Infinite, Tomb Raider, Crysis 3 e Aliens: Colonial Marines, todos inicialmente agendados para este ano e adiados para 2013. 

O mais curioso é que todos eles chegarão no primeiro trimestre do ano, normalmente marcado por lançamentos fracos e de baixa qualidade. Para completar, a Capcom confirmou a presença do jogo na E3 2012, com novos detalhes e cenas com muito gameplay.

Junto com a data de lançamento, novas imagens conceito do jogo foram reveladas e uma nova personagem apareceu no jogo, Kat:


DMC Kat 04DMC Kat 01
DMC Kat 03DMC Kat 05
Fonte: IGN


Artigos Relacionados

Últimos Comentários