<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Atualização do Xbox 360 causa problemas com periféricos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atualização do Xbox 360 causa problemas com periféricos

Atualização do Xbox 360 causa problemas com periféricos (Foto: Divulgação)

A Microsoft anunciou que recentes atualizações de sistema do Xbox 360 estão causando problemas com periféricos de empresas terceirizadas e até mesmo com o Xbox 360 Wireless Racing Wheel oficial. A empresa disse já estar trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível, mas não ofereceu uma previsão de quando o problema será solucionado.
 
Os defeitos aparentemente começaram com uma atualização liberada em 12 de junho, fazendo com que periféricos das companhias Fanatec e MadCatz apresentassem problemas, assim como o volante sem fio oficial, Xbox 360 Wireless Racing Wheel, vendido pela Microsoft.

Uma segunda atualização, liberada na última quarta-feira (20), parece ter consertado os problemas com os periféricos produzidos pela Fanatec,mas apresentava novos defeitos, agora em periféricos da Datel, além de não ter consertado o funcionamento dos acessórios da MadCatz.

A MadCatz foi a única fabricante terceirizada de periféricos que se pronunciou sobre o anúncio, dizendo desconhecer a existência do problema e afirmando que não recebeu reclamações a respeito.

Via VG247

Artigos Relacionados

Últimos Comentários