<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Capcom libera novos vídeos de Resident Evil 6 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capcom libera novos vídeos de Resident Evil 6

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

A Capcom liberou dois novos vídeos de Resident Evil 6 que mostram um pouco da campanha de Leon S. Kennedy e Helena Harper, uma das três histórias disponíveis no jogo. Eles mostram 20 minutos de ação que é basicamente a mesma apresentada na E3 2012, porém controlada diretamente pela empresa e não por jornalistas do evento.

A aventura de Leon e Helena começa em uma pequena cidade chamada Tall Oaks, onde um banquete em homenagem ao Presidente dos Estados Unidos se torna cenário de um ataque terrorista com armas biológicas.

De acordo com a Capcom, a campanha dessa dupla será mais voltada para as origens da série, com grande foco em passar uma atmosfera mais tensa. Para tanto, temos o retorno dos zumbis, mais agressivos do que nunca, os quais parecem representar o principal perigo para Leon e Helena.

A ideia da companhia é de que o sexto capítulo agrade tanto o público que conheceu Resident Evil como um survival horror, quanto o que tem acompanhado os capítulos mais recentes, voltados para ação.


.


Via VG247

Artigos Relacionados

Últimos Comentários