<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Kinect vence o primeiro combate? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícia - Kinect vence o primeiro combate?

A menos de uma semana à venda nas lojas, as lojas norte-americanas GameStop já escolheram o Kinect como o vencedor do primeiro combate na guerra pelo melhor controlador por movimentos.

Quando lhe perguntaram qual dos dois ficaria no topo de vendas, Bob McKenzie, vice-presidente de merchandising e publicidade, disse que, "Diria que neste momento o Kinect da Microsoft parece ser para nós o vencedor."



"Estamos muito satisfeitos com as vendas durante o fim-de-semana. Foi ao encontro das nossas expectativas e até ultrapassou as nossas previsões iniciais."

"Obviamente que eu tenho os dois e o bundle do Move é uma excelente opção," acrescentou ele, "Mas eu sei que para a minha família - com uma filha de oito anos e um rapaz de dez - o Kinect será aquilo que será mais jogado na minha casa."


A Microsoft recentemente mudou as suas expectativas de vendas para o Kinect de três para cinco milhões até ao final do ano.

A Sony parece alvejar os mesmos objectivos com o Move mas já tem a vantagem de ter em cima dos ombros mais um mês de venda nas lojas. Neste momento já foram enviadas para as lojas 2.5 milhões de unidades em todo o mundo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários