<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Agora é para valer: Gran Turismo 5 começa a chegar às lojas Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 21 de novembro de 2010

[PS3] - Agora é para valer: Gran Turismo 5 começa a chegar às lojas

Seis anos de espera finalmente chegaram ao fim. Depois de um dúzia de “atrasos planejados” e um medo cada vez maior de que Gran Tursimo 5 (PS3) fosse renomeado para Gran Turismo Forever, finalmente temos as provas de que o game realmente será lançado na próxima quarta-feira (24).







Estas imagens, divulgadas por um prestativo funcionário de uma revendedora de games no Canadá, mostram um carregamento de 750 cópias de GT5 prontos para fazer a alegria dos nossos amigos na terra de Scott Pilgrim. Obviamente, não temos nenhum relato de lojas brasileiras recebendo cópias do jogo, mas aí já seria ter esperanças demais.


Se você acha que tudo isso pode ser uma mentira feita no photoshop, a revendedora britânica GAME acaba de vez com suas dúvidas no vídeo abaixo. Nele, os sortudos abrem uma edição de colecionador de GT5 e mostram todo o seu conteúdo para nos deixar morrendo de inveja:


Artigos Relacionados

Últimos Comentários