<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] World of Warcraft chega oficialmente ao Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 21 de novembro de 2010

[PC] World of Warcraft chega oficialmente ao Brasil

Depois de tremores de terra que atingiram a redação do Kotaku informando que o MMORPG World of Warcraft seria lançado no Brasil, uma dose de realidade foi injetada para esclarecer a situação e colocar nosso país de volta na pista.






World of Warcraft, RPG online da Blizzard que apareceu em South Park e que tem, teoricamente, mais de 12 milhões de jogadores, não tem data de lançamento oficial por aqui. A única novidade é que uma distribuidora brasileira vai passar a importar o jogo, facilitando o acesso e o pagamento de mensalidade para jogadores que, antes, precisavam pagar em dólar. Ou que precisavam recorrer a sites como o Abraão Game Store.

Segundo o Uol Jogos, a Neo Play vai passar a vender World of Warcraft em 7 de dezembro por R$ 59, além de comercializar expansões e cartões de assinatura. Mas isso não significa que o jogo vai ser lançado no país – ele só vai estar “mais disponível”. A Neo Play informa, segundo o Uol, que vai disponibilizar manuais de instrução em português online, mas o jogo será a mesma versão em inglês que você compraria nos Estados Unidos, por exemplo. Em resposta ao Kotaku, a assessoria da Neo Play reforçou que os jogos serão importados e DEVEM chegar em 7 de dezembro.

Em contato com a Blizzard no Brasil, que confirmou que a operação da Neo Play não tem qualquer ligação com a produtora de World of Warcraft. A Blizzard reconheceu que acompanha o cenário brasileiro e que sabe o quanto WoW é aguardado por aqui, mas afirmou que a prioridade, no momento, é StarCraft II – que aliás, você pode jogar gratuitamente até domingo.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários