<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Demo de Killzone 3 em fevereiro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[PS3] Demo de Killzone 3 em fevereiro


O dia 15 de fevereiro será um grande dia para os fãs de Killzone. A Sony agendou para esta data o lançamento de uma demonstração de Killzone 3 na PlayStation Store americana. Assinantes da PlayStation Plus recebem a demo mais cedo, em 8 de fevereiro. Na Europa as datas são, respectivamente, 16 e 9 do mesmo mês.

A demo, focada na campanha de um jogador, apresenta o nível Icy Incursion, com suporte à visualização normal e 3D, com downloads separados para cada visualização. A demo em "2D" acompanha uma modalidade cooperativa em tela dividida, que não está inclusa na versão 3D. As duas versões terão compatibilidade com o PlayStation Move.

Lembrando que, recentemente, a companhia anunciou uma fase de testes públicos do multiplayer do game para 2 de fevereiro nos Estados Unidos. Para os europeus, o beta se inicia no dia seguinte. Os testes se encerram no dia 14 do mesmo mês nos EUA (15 na Europa).

A queda do império Helghast

Killzone 3 começa imediatamente do ponto onde o jogo anterior terminou, colocando novamente os jogadores contra os temíveis Helghast, que desta vez estão em número maior que os humanos. A intenção da produtora Guerrilla Games é mostrar uma nova e profunda visão sobre a cultura Helghan, como seu idioma e o resto de humanidade que ainda resta neles.

Exclusivo para PlayStation 3, Killzone 3 terá suporte a gráficos com exibição em 3D e compatibilidade com o PlayStation Move, controle de gestos que está previsto para sair no final do ano.

O game tem lançamento anunciado para 22 de fevereiro nos Estados Unidos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários