<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Xbox 360 terá programa de recompensas a partir de achievements Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Xbox 360 terá programa de recompensas a partir de achievements

Xbox 360 (Foto: Divulgação)


Se você gosta de caçar todos os achievements dos jogos do seu Xbox 360, a Microsoft está preparando um grande incentivo para você continuar. A empresa vai oferecer, no segundo semestre, um programa de recompensas baseado no número de achievements que você abrir nos jogos.
 

O anúncio veio através do Twitter oficial do site Xbox Live Rewards, que atingiu 50 mil seguidores e promete novidades entre os meses de setembro e novembro.

Detalhes específicos sobre essas “recompensas” não foram divulgados, mas o site já representa um programa de fidelidade para jogadores assinantes, que oferece Microsoft Points de graça para quem completar tarefas específicas nos jogos. Assim, podemos esperar que esta novidade seja uma maneira de ganhar Microsoft Points diretamente através dos achievements. Infelizmente, vamos ter que esperar para descobrir como este sistema vai funcionar. Fique ligado.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários