<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Recente atualização de Diablo 3 atrapalha progresso de jogadores Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Recente atualização de Diablo 3 atrapalha progresso de jogadores

Diablo 3 (Foto: Divulgação)

A mais recente atualização de Diablo 3, que deixou o jogo em sua versão 1.0.3, causou problemas para alguns jogadores, que descobriram que não estavam ganhando pontos de experiência nas batalhas. A Blizzard afirma já ter consertado o bug, mas caso você se depare com ele, veja como resolver.
Segundo reclamações de usuários, o erro ocorre apenas na versão digital de Diablo 3. De repente, jogadores simplesmente não recebiam mais pontos de experiência, atrapalhando seu progresso. Consertar o problema acabou se provando bem fácil, bastando alterar a senha de seu cadastro para que tudo voltasse ao normal.

Um representante da Blizzard comentou: “Após baixarem a atualização 1.0.3, alguns jogadores encontraram um bug que temporariamente fez com que eles parassem de ganhar pontos de experiência e travou seus followers no nível 13. Rapidamente consertamos isso após descobrirmos o bug”.

A atualização 1.0.3 trouxe várias medidas de equilíbrio ao jogo, inclusive tornando o temido modo de dificuldade "Inferno" um pouco mais fácil. Jogadores em níveis menores, no entanto, podem acabar não sentindo grandes diferenças.

Via Kotaku

Artigos Relacionados

Últimos Comentários