<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP2] Metal Gear Solid 4, Lost Planet e Yakuza no NGP Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[PSP2] Metal Gear Solid 4, Lost Planet e Yakuza no NGP


Durante o evento PlayStation Meeting, a Sony mostrou seu novo portátil - o NGP -, enquanto empresas parceiras se apresentaram para mostrar demos de jogos em desenvolvimento para o aparelho.

Além de Uncharted, mostrado em vídeo, o principal destaque foi a presença de Hideo Kojima, que mostrou uma versão de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots rodando no portátil. "Esta versão utiliza os modelos e ambientes da versão de PS3, e foi exportada diretamente para o NGP", disse o designer e criador da série. "No NGP, podemos ter a mesma qualidade do PS3", completou.

Toshihiro Nagoshi, produtor da Sega, comentou a mesma coisa ao exibir uma versão de Yakuza of The End no novo portátil. Ele alega que a demonstração mostrada no evento foi criada em pouquíssimo tempo, graças à facilidade de exportação para o portátil.

Pela Capcom, Jun Takeuchi mostrou dois jogos rodando no NGP. Uma versão de Monster Hunter Portable 3rd foi exibida, mostrando as capacidades de retrocompatibilidade do aparelho. Lost Planet 2 foi o outro game, com visual bem próximo de sua versão PS3.

A Epic mostrou o motor gráfico Unreal Engine 3 com uma versão melhorada de Epic Citadel, tech demo que foi apresentada originalmente para o iPhone 4, que depois se tornou o game Infinity Blade. O game Dungeon Defenders, de iPhone e Android, também foi mostrado.

Nenhum destes títulos, contudo, foram anunciados como jogos do NGP e não passam de demonstração para o aparelho. Ao menos por enquanto.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários