<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Ezio volta à ativa em novo trailer de Brotherhood Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[MULTI] - Ezio volta à ativa em novo trailer de Brotherhood

A editora francesa Ubisoft soltou mais um trailer de Assassin's Creed: Brotherhood, mostrando um pouco mais da aventura para um jogador, onde Ezio retorna à ativa para combater os Borgia.

"Assassin's Creed: Brotherhood é o maior e mais ambicioso título que já criamos", comentou recentemente o produtor Sebastian Puel, em nota oficial. "Os jogadores não terão somente um completo e robusto modo para um jogador, que é maior que o de Assassin's Creed II, mas também um premiado modo multijogador. Brotherhood é a maior experiência 'Assassin's' que já criamos", complementou.


Em nome da Irmandade

Brotherhood segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio contará com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história.






O game está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3, em 16 de novembro nos Estados Unidos. Uma versão para PC será lançada em 2011.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários