<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Fable III tende ''mais para ação'', diz Lionhead Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 14 de agosto de 2010

[Xbox360] - Fable III tende ''mais para ação'', diz Lionhead

De acordo com a produtora Liohead, Fable III, terceira edição da série de Peter Molyneux, ganhou um foco "mais para a ação", mas sem perder seus elementos de RPG.

Segundo o diretor sênior de design da empresa, Josh Atkins, em entrevista ao site C&V, a produtora "inovou" nas áreas de RPG de "Fable" para dar aos jogadores uma "nova experiência".

"Como uma franquia, Fable tem sido sempre um RPG de ação e ao mesmo tempo que talvez tenhamos nos movido mais para a ação em Fable III, ainda mantivemos algumas das diversões básicas encontradas em um RPG", disse Atkins.

"Por exemplo, o sistema de nível de personagem e os aspectos de mundo aberto vistos em um RPG ainda estão em Fable III, que proporciona uma experiência agradável e equilibrada para os jogadores. Progressão de personagem é um aspecto divertido do jogo e não era algo que eliminaríamos completamente, mas é uma área do jogo que queríamos inovar a fim de dar aos jogadores uma nova experiência e uma nova maneira de pensar em Fable", disse ele.

"Enquanto continuamos a evoluir nosso setor eu realmente acho que as orientações estritas de gênero continuarão a se diluir ainda mais. Você vê mecânicas de RPG em um jogo de corrida como Forza, enquanto Fable III tem mais elementos tradicionais de jogo de ação misturados com fortes mecanismos de progressão de personagem e customização", concluiu.

Fable III tem sua estreia programada para 29 de outubro, exclusivamente para Xbox 360. A prometida versão PC será lançada posteriormente.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários