<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Jogos casuais em alta no Brasil Game Show Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 14 de agosto de 2010

Notícia - Jogos casuais em alta no Brasil Game Show

Evento, que será realizado no Rio de Janeiro em novembro, traz jogos casuais que são sucesso com o público brasileiro


Colheita Feliz, Street Racer e Garota Popular, talvez você nunca tenha ouvido falar desses jogos, mas sua mãe, sua irmã ou sua avó estão sempre jogando um deles. Goste você ou não, esses jogos fazem muito sucesso e movimentam bilhões no mundo inteiro. São simples, divertidos, fáceis de aprender e hoje representam uma grande parcela do mercado de games.

Desde 2004 a Boacompra.com tem feito um trabalho de dar apoio a jogos casuais, começando pelo MMORPG alemão “Tibia”, tornando-se a primeira revendedora oficial do game na América Latina. Hoje a empresa dá apoio a mais de 60 títulos e milhares de usuários cadastrados. Neste ano, ela marca presença na Brasil Game Show trazendo uma leva de novos títulos casuais, segundo o sócio da Boacompra.com "A BGS é uma excelente oportunidade para divulgação ainda maior de jogos já conhecidos no mercado nacional e também daqueles títulos que vamos lançar nos próximos meses. A estrutura do evento se aproxima muito do que temos visto em eventos de grande porte na Europa".

Um dos principais destaques reservados para a feira é o lançamento do jogo Crime Craft, uma espécie de GTA massivo multiplayer lançado em 2009. A BGS se encontra em sua 3ª edição e terá as presenças de peso da Sony, Seven, Warner Bros., Eletronic Arts e Codemasters entre outras 60 expositoras prontas para receber mais de 20.000 visitantes. A lista completa de expositores pode ser vista no site oficial www.brasilgameshow.com.br

A Brasil Game Show acontece nos dias 21 e 22 de  novembro no Centro de Convenções SulAmérica (RJ). Quem se interessar já pode garantir seu ingresso para a meia-entrada antecipada pelo site www.ingressorapido.com.br ou em um dos 100 pontos de venda da rede Ingresso Rápido por R$ 15,00. 

O Benefício também é valido para quem doar 1kg de alimento a fundação Ronald MacDonald de apoio ao tratamento do câncer infanto-juvenil. Na compra dos passaportes para os dois dias, o visitante ganha uma camisa da oficial da BGS.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários