<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] Battlefield 3 volta com multiplayer para 64 pessoas e nova 'engine'; confira o primeiro trailer Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

[MULTI] Battlefield 3 volta com multiplayer para 64 pessoas e nova 'engine'; confira o primeiro trailer


Multiplayer para 64 pessoas simultâneas e a muito aguardada habilidade de deitar no chão. Essas são as primeiras informações divulgadas sobre Battlefield 3, o novo jogo de guerra da Electronic Arts e da DICE, que chegará ao Xbox 360, PlayStation 3, e PCs entre setembro e dezembro de 2011.

A confirmação veio em duas frentes de batalha, um dia depois do cancelamento de Battlefield 1943  para PC: a primeira foi a capa da próxima edição da revista americana Game Informer, divulgada no seu site oficial. A segunda, menos sutil, foi o trailer do game que vazou pelos sempre suspeitos tubos da internet.






O novo Battlefield está sendo desenvolvido com a “engine” Frostbite 2, evolução do sistema usado em outros jogos da DICE, como Bad Company 2. Isso significa, entre outras novidades, animações mais fluidas e mais beleza para os corpos estirados e tanques voando pelos ares. Também foi confirmada a presença de caças aéreos.

O último jogo “grande” da série, que manteve o espírito original de batalhas massivas cheias de veículos e em cenários gigantescos, foi Battlefield 2142, de 2006. As versões que vieram depois – inclusive Bad Company 2 e 1943, as mais recentes – acabaram tendo suporte a menos pessoas no multiplayer, por exemplo, além de menos veículos, armas e campos de batalha menores.

Mesmo assim, a existência de Battlefield 3 já não era surpresa para (quase) ninguém. Em 2010 a Electronic Arts já havia avisado que o game estava em produção, inclusive oferecendo vagas para o beta do jogo a quem tivesse comprado o novo Medal of Honor. 

Não se sabe, porém, quando esses testes vão começar.

Ainda de acordo com a Game Informer, detalhes adicionais sobre o jogo serão divulgados gradativamente durante fevereiro.

Battlefield 3 na Game Informer [Game Informer, em inglês]
Primeiras informações do jogo
[Eurogamer, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários