<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Killzone 3 usa 100% do poder do PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[PS3] Killzone 3 usa 100% do poder do PS3


Em declaração ao site Eurogamer de Portugal, Arjan Brussee, diretor de programação de Killzone 3, revelou que diversos PlayStation 3 morrerão ao tentar rodar o game.

Brincadeirinha. Na verdade, Arjan comentou que o game utiliza 100% do poder de processamento do console da Sony. Como comparação, Killzone 2 utilizava "apenas" 60% do poder disponível na GPU e SPUs do aparelho.

O diretor afirmou que, com este poder disponível, as texturas de Killzone 3 são quatro vezes melhores que as do jogo anterior. Apesar disto, o game é apresentado em resolução 720p. A resolução máxima - 1080p - não foi possível por conta da quantidade de elementos e inserções feitas no jogo.

Em uma última novidade, o título utiliza uma técnica chamada de Morphological Anti Aliasing (MLAA) para o anti-aliasing. O que seria isso? É uma técnica que utiliza filtros de pós-processamento para melhorar o AA.

Boas novidades para quem espera um jogo bom, bonito e barato. Opa, barato não, tudo bem, já que a Sony Brasil anunciou recentemente que a pré-venda do game em seu site oficial. O preço? R$ 199, com opção de parcelamento em 3 vezes sem juros. Muito prestativa, a Sony disponibilizou ainda um regulamento, explicando todos os detalhes e regras desta pré-venda. A entrega está prevista para 24 de fevereiro, dois dias após o lançamento norte-americano. O game na "Edição América Latina" virá com dublagem em português do Brasil.

Capa da Edição Nacional

Killzone 3 começa imediatamente do ponto onde o jogo anterior terminou, colocando novamente os jogadores contra os temíveis Helghast, que desta vez estão em número maior que os humanos. A intenção da produtora Guerrilla Games é mostrar uma nova e profunda visão sobre a cultura Helghan, como seu idioma e o resto de humanidade que ainda resta neles.

Exclusivo para PlayStation 3, Killzone 3 terá suporte a gráficos com exibição em 3D e compatibilidade com o PlayStation Move.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários