<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Mais personagens em Mortal Kombat Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 14 de agosto de 2010

[MULTI] - Mais personagens em Mortal Kombat


Um artigo publicado na revista Playstation Magazine confirma a presença de mais sete personagens em Mortal Kombat, o próximo título canônico que promete redefinir a série de luta criada originalmente pela Midway.

Os nomes citados são os de Cyrax, Kano, Sonya, Jax, Smoke, Kitana e Liu Kang. Estes se juntam a Mileena, Kung Lao, Scorpion, J. Cage, Shao Khan, Raiden, Nightwolf, Reptile, Smoke e Sektor, em um total de 26 lutadores, com extras podendo aparecer por DLC.

 
Uma demonstração jogável do título estará disponível pela primeira vez ao público na PAX Expo 2010, evento que acontece em 3 de setembro nos EUA.

O próximo Mortal Kombat, informalmente chamado de Mortal Kombat 9, está agendado para 2011 em dois sistemas: PS3 e Xbox 360. A distribuição será feita pela Warner Bros.

Formado por ex-funcionários da Midway, o recém-criado NetherRealm Studios está a cargo deste "Mortal Kombat", supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 15 anos. Mortal Kombat chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta".

Um novo motor gráfico substitui o Unreal Engine 3 usado na última vertente, e o sistema de Fatality retorna às sua origens. Há uma série de opções novas de jogo como Tag Team online para quatro jogadores, um novo modo cooperativo arcade para dois, e a promessa de um modo história bastante profundo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários