<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Edição Especial de Assassin’s Creed: Brotherhood Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[MULTI] - Edição Especial de Assassin’s Creed: Brotherhood

Ubisoft libera preço e conteúdo da edição de colecionador de Assassins Creed Brotherhood


Já sabemos bem que ao final de todo trailer de Assassin’s Creed Brotherhood, quem comprar o game na pré-venda pela Gamestop, e somente na Gamestop, receberá o personagem Deadly Harlequin para jogar. Agora os fiéis clientes da rede de lojas especializadas americanas terão outra regalia: a edição de colecionador do Game, revelada pela Ubisoft esta semana virá com, além do disco de game, um disco de extras e making off, um mapa de Roma, um livro de artes, dois mapas e um fantástico bonequinho Jack-in-the-Box (daqueles que saltam quando abrimos a caixa) do personagem Doctor.

 
Já os compradores da Gamestop vão receber a versão do “brinquedo” com o Deadly Harlequin dentro da caixa. Pela bagatela (pelo menos pro consumidor americano) de U$ 100,00 doletas yankees.
Assassin’s Creed Brotherhood continua a batalha do clã de assassinos, agora comandados por Ezio aos templários levando a disputa para o multiplayer online. O game estará disponível em novembro deste ano para Playstation 3, Xbox360 e PC.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários