<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Red Dead Redemption com XP em dobro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 14 de agosto de 2010

[MULTI] - Red Dead Redemption com XP em dobro

 
A Rockstar Games anunciou que os jogadores de Red Dead Redemption poderão usufruir de um fim de semana com ganho em dobro de XP (pontos de experiência) dentro do multiplayer do game. O evento vem para comemorar o lançamento do pacote de expansão Legend and Killers, que adiciona, entre outras novidades, armas inéditas ao game.

 
Com o dobro de experiência é possível não só destrancar estes novos equipamentos, mas também alcançar amigos que estejam jogando há mais tempo ou até mesmo ficar melhor preparado para os embates no velho oeste virtual criado pela empresa. O evento começa em 13/08/10(sexta) e vai até 0h de  15/08/10(domingo).

Red Dead Redemption coloca o jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com "Grand Theft Auto", claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. 
 
O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física. O título chegou às lojas em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários