<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP] gamescom: Novo PSP pode ter controle por toque Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[PSP] gamescom: Novo PSP pode ter controle por toque


Novos rumores sobre o PSP 2, sucessor do atual portátil da Sony, surgiram durante a gamescom, e indicam que o sistema tem uma forma de controle bastante inusitada.

Citando três desenvolvedores independentes que já viram e usaram o novo aparelho, o site Eurogamer afirma que o portátil possui um tela rica e bem detalhada. Sua principal característica, porém, seria seu sistema de controle, por meio de uma área sensível ao toque, localizada bem atrás da tela.

Segundo o artigo, a Sony tem mostrado uma versão protótipo do PSP2 para as distribuidoras, usando vários jogos first-party, e já definiu seu modelo de negócios para o sistema.

Uma das fontes alega que o PSP2 chega às lojas no final de 2011, embora outra acredite que o lançamento ocorra depois. Oficialmente, a Sony não especificou quando pretende lançar o sucessor do seu atual sistema portátil, e não quis comentar sobre essa notícia.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários