<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - gamescom: Avatares da Live terão novo design Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[Xbox360] - gamescom: Avatares da Live terão novo design


Nick Burton, programador sênior da Rare, revelou que os avatares usados pelos usuários do Xbox 360 serão remodelados. O objetivo da empresa é torná-los compatíveis com os games que utilizam o Kinect.

De acordo com Burton, a exibição dos personagens hoje é mais voltada para um design cartoon, e isso inclui suas proporções. Por conta disso, problemas relacionados a exibição dos jogadores na tela acabam aparecendo, já que a medida de seus corpos não é a mesma dos avatares.

Na tentativa de resolver o problema, todos os avatares serão remodelados, ganhando um visual mais realista no que diz respeito às suas proporções. Isso permitirá que o Kinect exiba em seus games os movimentos efetuados pelo jogador com mais precisão. A mudança será feita em novembro, mês do lançamento do periférico, e afetará a todos os usuários da rede Xbox Live.

Por enquanto não existem informações sobre como o processo de adaptação será feito, ou se os usuários terão que refazer seus avatares após a atualização.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários