<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - gamescom: Mais um trailer de Enslaved Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notícia - gamescom: Mais um trailer de Enslaved



Depois da Namco Bandai liberar o trailer oficial para a gamescom, a produtora Ninja Theory revelou mais um vídeo de Enslaved: Odyssey to the West. Além de cenas inéditas, o trailer traz comentários dos próprios desenvolvedores. O lançamento do título está programado para 5 de outubro nos Estados Unidos.



EUA pós-apocalíptico

Enslaved: Odyssey to the West é ambientado nos EUA de um futuro pós-apocalíptico, quando o mundo está devastado por mais duas grandes guerras mundiais. O jogador controla Monkey, um homem bruto e solitário em fuga das máquinas da antiga guerra que continuam à caça dos humanos. O personagem conta com captura de movimento e dublagem do ator Andy Serkis, que trabalhou em Heavenly Sword e também no papel de Gollum, no filme "O Senhor dos Anéis".

Ao entrar em uma nave voadora, Monkey é capturado junto a uma jovem chamada Trip. Ambos fogem do veículo, mas ao recuperar sua consciência, Monkey está com uma faixa presa em sua testa: esta foi colocada por Trip, que precisa de sua ajuda para voltar para casa. Ela ameaça esmagar sua cabeça caso desobedeça suas ordens. Isso cria uma certa animosidade entre os dois, que precisam cooperar para sobreviver.

Assinada por Alex Garland (roteirista dos filmes "Extermínio" e "Sunshine", do diretor Danny Boyle), a trama é livremente inspirada em "Jornada Para o Oeste", clássico da literatura chinesa que já serviu de inspiração para uma variedade de obras, como a série de filmes animados do ratinho Fievel.

A empresa descreve o jogo como um "misto de combate, estratégia e travessia de cenário", e o jogador, no controle de Monkey, usará todo seu conhecimento de ataque corporal para defender Trip, controlada por inteligência artificial. O combate remeterá ao game anterior da Ninja Theory, mas com um enfoque maior na tática: por exemplo, o jogador usa uma câmera similar a uma libélula que analisa inimigos à distância e descobre seus pontos fracos, cabendo ao jogador tirar vantagem disto para derrotá-los e roubar suas armas.

Enslaved: Odyssey to the West prevê versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários