<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - gamescom: Microsoft esnoba Mass Effect 2 no PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Notícia - gamescom: Microsoft esnoba Mass Effect 2 no PS3



Após o anúncio de Mass Effect 2 para PlayStation 3, a Microsoft respondeu à "perda" de um título exclusivo de Xbox 360. Segundo a companhia, sua plataforma "continua sendo o melhor lugar" para quem desejar jogar a franquia.

 


"Com ambos os títulos de Mass Effect lançados primeiramente no Xbox 360, combinado com a quantidade de conteúdo extra pago por download na Xbox Live hoje, o Xbox 360 permanece o melhor lugar para se experimentar a franquia".

"Mass Effect 1, publicado primeiramente pela Microsoft em 2007, vai permanecer exclusivo ao Xbox 360... o Mass Effect original é absolutamente exclusivo ao Xbox 360, tornando o Xbox 360 o único lugar para se ter toda a experiência de Mass Effect".

Embora os usuários do PS3 continuem sem o primeiro jogo em seu console, a BioWare e a Eletronic Arts prometem que ninguém ficará sem saber os eventos de sua história, que será apresentada de forma resumida na edição PS3, que também traz "horas de bônus exclusivos", de acordo com a editora.

A edição para o console da Sony vai incluir um "conteúdo pré-jogo" que serve de introdução ao universo e à história de Mass Effect para os novos jogadores. Além disso, todos os DLCs da edição Xbox 360 vêm no disco de Mass Effect 2 para PS3, e os usuários ganham acesso diferenciado à Cerberus Network, embora não tenham esclarecido o que isso significa.

"Uma das coisas que estamos fazendo é que estamos trazendo muito do conteúdo pós-lançamento e vamos integrá-lo à experiência, de forma que os fãs do PS3 possam experimentar e jogar", disse Ray Muzyka, CEO da BioWare Corp, ao site VG247.

"Ainda não revelamos o que isso será", disse ele sobre a introdução intencionada a apresentar os eventos do primeiro jogo. "Será algo que provém uma boa introdução e muito da história anterior, e apresenta você ao arco da história, e meio que faz você se sentir parte de tudo isso. E então você pode pular diretamente para a ação de Mass Effect 2".

Segundo o executivo, a BioWare pretende dar à versão PS3 o mesmo suporte que a edição 360 recebeu, e integrar o conteúdo posterior ao lançamento à experiência, além de "trazer algumas coisas novas".

Aventura espacial

Mass Effect 2 segue as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

Mass Effect 2 tem edições já lançadas para PC e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários