<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - LittleBigPlanet 2 e seu modo história Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

[PS3] - LittleBigPlanet 2 e seu modo história




A Media Molecule revelou um novo trailer confirmando que LittleBigPlanet 2 terá uma campanha offline com 50 níveis inéditos. Além disso a empresa aproveitou a oportunidade para mostrar algumas das novidades presentes no game. Entre elas estão os novos poderes especiais dos Sackboys. O Grappling Hook permite que seu personagem se pendure em objetos suspensos no cenário, facilitando assim sua locomoção. Já a Power Glove permite que o Sackboy segure e levante objetos pesados, arremessando-os longe.

 

Por último temos o Creatinator, sem dúvidas o mais interessante dos três. Ele permitirá que o jogador crie sequencialmente um tipo específico de objeto. De acordo com a Media Molecule, o editor do game permitirá que os jogadores atribuam qualquer objeto ao Creatinator, que poderá ser utilizado como arma ou como ferramenta de interação com o cenário, dependendo da imaginação do jogador. O mesmo acontecerá nos cenários feitos pela empresa, que promete um nível de interação bem maior e mais complexo que o apresentado no primeiro game.

E por falar em cenários e outros tipos de interação, o game ainda reserva algumas surpresas neste aspecto. Um deles é o novo sistema de Bounce Pads, onde os Sackboys são arremessados simplesmente tocando neles, além de outros já abordados pela empresa, como o Direct Control que permitirá que o personagem controle objetos e veículos complexos muito mais facilmente.

Exclusivo do PlayStation 3, LittleBigPlanet 2 conta com um enredo mais desenvolvido que o original, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá, ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado "A Aliança", que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários