<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Microsoft fala sobre próximo Halo Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de março de 2011

[Xbox360] Microsoft fala sobre próximo Halo


Frank O'Connor, director criativo da 343 industries, falou com o site CVG sobre o futuro da série Halo que está agora nas mãos deste estúdio, e começou a falar de como será o hipotético Halo 4.


"Agora mesmo a Bungie está a oferecer suporte à comunidade com matchmaking e estatísticas, mas nesta altura é só isso," afirmou O'Connor. "Eles vão continuar a dar suporte à comunidade, mas em termos de produtos Halo, este vai marcar o primeiro que não será da Bungie ou até mesmo um envolvimento terciário por parte da Bungie a não ser no matchmaking."

"Isto não é estranho para mim, uma vez que já trabalhei com eles durante anos. Como tal penso que para mim é como uma continuação, embora vá ser escrutinado pelos fãs de forma diferente, ou pelo menos por parte dos fãs mais hardcore, uma vez que haverá diferenças aparentes sejam estas reais ou não," comentou o executivo.

Quando lhe perguntaram se eles esperavam que o público notasse diferenças por causa da mudança de estúdio no desenvolvimento do jogo, O'Connor respondeu que, "Absolutamente. Haverá coisas que as pessoas verão e dirão 'Oh isto está muito melhor que isto', mas termos que esperar para ver o que se vai passar."

"Vamos estar atentos ao feedback, e é algo que tens de levar a sério uma vez que os fãs hardcore são também os mais educados, Mas também tens que ter em conta que 75% do público não sabe como se fazem os videojogos para eles é a 'Xbox faz os jogos'. Estes são também uma audiência em que tens que escutar com a máxima atenção de forma cuidadosa."

Artigos Relacionados

Últimos Comentários