<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Mais um vídeo do adiado F.E.A.R. 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 1 de abril de 2011

[Multi] Mais um vídeo do adiado F.E.A.R. 3


A Warner Bros. revelou outro vídeo inédito de F.E.A.R. 3, seu jogo de tiro e horror de sobrevivência em primeira pessoa. O título deveria ter sido lançado no ano passado, e depois acabou sendo remanejado para 22 de março. E adivinhem só? Ele foi adiado mais uma vez, e agora tem estreia agendada para 24 de maio.

F.E.A.R. 3 segue a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel, filhos da garota-assombração Alma. Além de uma campanha para um jogador, o game promete modo cooperativo, onde os jogadores poderão usar as habilidades de super soldado de Point Man e os poderes telecinéticos de Fettel.

Como mencionado anteriormente, haverá brindes de pré-venda específicos de cada rede de lojas nos EUA. A Amazon vai oferecer uma revista em quadrinhos de 12 páginas que funciona como um epílogo para a história de F.E.A.R. 3, se passando logo depois dos eventos dos games anteriores. O roteiro é de Steve Niles e as ilustrações, de Stefano Raffaele, com publicação da D.C. Comics.

Na Best Buy, os compradores recebem acesso exclusivo à The Shredder, uma arma usada para derrubar super soldados com projéteis de nitrato de alto calibre que agem como um "dragão expirando fogo na sua mão", segundo a editora.

The Hammer é o bônus para quem comprar o game na GameStop. Essa é a arma secundária original de Paxton Fettel, e dispara projéteis de calibre .50 que causam quase duas vezes mais estrago que a arma padrão.

O shooter foi anunciado em abril do ano passado, e prevê versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A criadora original da série, Monolith Games (No One Lives Forever), está apenas colaborando com o projeto, enquanto a produtora Day 1 Studios é quem está a cargo de todo o processo de produção.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários