<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] inFamous 2 terá áudio e legendas em português Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 1 de abril de 2011

[PS3] inFamous 2 terá áudio e legendas em português


A Divisão PlayStation da Sony Brasil anunciou que o game inFamous 2, programado para junho por aqui, terá a opção de áudio e legendas em português do Brasil. Este será o segundo título da marca a contar com este diferencial, sendo o primeiro, claro, Killzone 3.

A empresa ainda estuda a localização de mais lançamentos nos próximos meses para os jogadores brasileiros. inFamous 2 tem seu preço definido no Brasil em R$ 199.

Aventura eletrificada

inFamous 2 se passa na cidade de New Marais, um tipo de New Orleans fictícia, onde o protagonista Cole MacGrath vive agora. Após sua saída de Empire City, ele vem treinando e aprimorando ainda mais seus poderes elétricos, obtendo também mais controle sobre eles.

O game começa com Cole em uma luta contra uma besta, ainda em Empire City. O herói escapa quase sem vida, quando decide abandonar a grande cidade com seu amigo, Zeke. New Marais também é o local onde a esfera do primeiro jogo, que deu poderes a Cole, foi criada.

Nesta nova cidade, Cole se depara com uma milícia que controla o local. A organização é controlada por um homem chamado Bertrand, mas há ainda outra ameaça - "Os Corruptos", seres geneticamente modificados pelos poderes da mesma esfera.

O herói tem a missão de combater a milícia e Os Corruptos, explorando New Marais e aprendendo um pouco mais de si mesmo, Kessler (o vilão da primeira aventura), além de novos aliados.

O game chega em 7 de junho nos EUA.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários