<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] Próximo console da Nintendo não deve ter 3D Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 1 de abril de 2011

[Wii] Próximo console da Nintendo não deve ter 3D


O Nintendo 3DS chegou e com ele uma nova geração de portáteis se inicia para a Big N. Mas o que a Nintendo nos reserva para seu próximo console de mesa? Teremos, por exemplo, jogos em 3D, como em seu novo portátil? Em conversa com a CNN, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, comentou a respeito.

Durante a conversa, Reggie lembra que a Nintendo não queria apostar em um aparelho que necessitasse de óculos especiais para seu 3D. A partir daí surgiu a ideia para o 3DS, como sabemos, que teve seu conceito testado desde o Game Boy Advance, segundo a própria Nintendo. Esta tecnologia, que não requer óculos, poderia então abrir as portas para um console do tipo?

No mesmo artigo, Hideki Konno, diretor de produção de alguns títulos da Nintendo, revelou que a empresa já havia testado um projeto 3D acoplável no GameCube. Mas, segundo Reggie, não devemos esperar que um "Wii 2" traga a tecnologia. "Ainda não revelamos publicamente o que teremos em nosso próximo console. Mas, baseado no que aprendemos com o 3D, em suma, não será isso", garantiu.

Seguindo a filosofia da Nintendo, poderemos ter um console com 3D sem óculos, por meio de algum tipo de projeto ou adaptação especial na TV. Mas isso pode levar mais alguns anos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários