<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Superman quer papel em World of Warcraft Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Noticia - Superman quer papel em World of Warcraft


O filme de "World of Warcraft" pode estar com sua produção a passos lentos, mas algumas pessoas andam interessadas em seu elenco, principalmente para estrelarem a adaptação.




No início desta semana, a jovem Alodia Gosiengfiao informou em seu Facebook que se reuniu com representantes da produtora de cinema Legendary Pictures para falar sobre "um filme de 'Warcraft'".

Alodia é famosa na rede por se fantasiar de diversos personagens de desenhos, filmes e games, na prática conhecida como cosplay. Ela comentou que o estúdio não tinha nada decidido, mas que a consideravam para um dos papéis no elenco.

 







Já Brandon Routh, o mais recente Superman do cinema, comentou em entrevista à MTV americana sobre a produção do longa-metragem inspirado no game da Blizzard. Promovendo seu novo filme, "Scott Pilgrim contra o Mundo", Routh falou durante a conversa que é fã de "World of Warcraft".

"Seria muito legal! Poderíamos ter um pouco de ação, um pouco de lutas de espadas", disse o astro. Brandon Routh se diz muito interessado pela produção e em um possível papel no elenco.

 

O filme de "World of Warcraft" conta com Sam Raimi na direção e, apesar da lentidão, a produção ainda está ativa. Infelizmente, não há data de estreia prevista, nem qualquer novidade adiciona a respeito do elenco.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários