<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Internautas gastam 10% de seu tempo em jogos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícia - Internautas gastam 10% de seu tempo em jogos

De acordo com um estudo da The Nielsen Company, empresa de análise de mercado, jogos online como "FarmVille" tomaram o lugar do e-mail como a segunda maior ocupação dos internautas americanos na rede.

Sites de redes sociais como Facebook, MySpace e Orkut são responsáveis pela maior parte do tempo gasto na Internet com 22,7% em junho de 2010, um aumento significativo com relação aos 15,8% em junho de 2009.

 
 
Os jogos online compõem 10,2% do total (aumento de 0,9%) enquanto o tempo gasto com e-mails caiu de 11,5% para 8,3%, de acordo com o estudo. Essa diminuição comprova o que se vê na prática: as pessoas estão usando cada vez mais as redes sociais para se comunicarem.

A pesquisa da Nielsen estima que os americanos gastem 906 milhões de horas por mês em redes sociais, 407 milhões em jogos, e 329 milhões em e-mail. As demais atividades compreendem portais, mensagens instantâneas, filmes/vídeos, buscas, informações de software, entretenimento em várias categorias, e leilões/classificados.

No dispositivos portáteis, o e-mail ainda reina supremo como a maior atividade, tomando mais de 40% do tempo gasto. Os jogos não aparecem em uma colocação específica nesse estudo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários