<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP] - Last Ranker terá mangá Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

[PSP] - Last Ranker terá mangá

Last Ranker, novo RPG da Capcom para o PSP, vai ganhar uma versão mangá (quadrinhos japoneses). A história será publicada em capítulos a partir de outubro, dentro da revista Weekly Shounen Rival, no Japão.
Chamado de "Last Ranker: Be the Last One", o mangá segue a mesma história do game, centrada em Zig, o protagonista, que tem como missão se tornar o Ranker mais forte, derrotando seus oponentes.

A versão em quadrinhos do RPG será criada pela dupla Satoshi Ueda (arte) e Fuuki Shikiyagi (roteiro), e conta ainda com páginas coloridas, algo incomum nos mangás.

"Last Ranker" é um role playing game original para PSP que conta com a colaboração da produtora ImageEpoch. A produção é de Minae Matsukawa, o mesmo da série "Phoenix Wright". O jogo foi dirigido por Kazuya Niino ("Etrian Odyssey" e "7th Dragon"), com character design de Tatsuya Yoshikawa ("Breath of Fire") e teve a colaboração de nomes como Kazushige Nojima ("Final Fantasy VII") e música de Yoko Shimomura ("Kingdom Hearts").

Na história, os Rankers serão uma espécie de guerreiros que lutam pelas suas classes e avanço de nível. Parte do objetivo do jogador será progredir, aprender e tornar-se no mais forte de todos, ascendendo num ranking mundial de lutas. As vitórias e derrotas irão marcar o desenrolar da história, e os combates serão em tempo real com todo o tipo de armas.

Já disponível no Japão, o game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários