<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Preço do Kinect na gamescom Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Notícia - Preço do Kinect na gamescom


A Microsoft finalmente revelou quase que por completo o seu Kinect, acessório anteriormente conhecido como Project Natal que promete utilizar o corpo do jogador como controle para jogos e aplicativos no Xbox 360. Contudo, um dado importante ficou faltando: o preço.


Com lançamento programado para o dia 4 de novembro, os consumidores ainda não sabem quanto o dispositivo custará quando chegar às lojas. Mas, de acordo com Oliver Kaltner, um dos diretores da divisão alemã da Microsoft, a informação virá a tempo da gamescom, evento que ocorre por lá em agosto deste ano.

"Em oito semanas estaremos na gamescom e lá saberemos o preço, não antes disto, pois daí iremos vender o produto aos lojistas", comentou Kaltner ao site "GamesIndustry". "Estou muito orgulhoso que a Microsoft, como corporação, entenda a importância da gamescom. Teremos coisas ainda mais espetaculares para mostrar no evento deste ano, mais do que mostramos em 2009. Investimos bastante, e o que não mostramos na E3 iremos mostrar na gamescom", completou.

Ainda que a Microsoft não tenha revelado o preço do aparelho, diversas redes de lojas americanas já colocaram anúncios para pré-venda. Sites como Amazon, GameStop, Best Buy e Walmart listam o Kinect por US$ 150, o mesmo preço que foi alvo de rumores pouco antes da E3 começar nesta semana. Kaltner garante que a Microsoft não revelou o preço ainda para "não distrair sua audiência de coisas mais importantes, como jogos, filmes, música e entretenimento social". "Estamos a duas semanas do final do nosso ano fiscal. Significa que estamos também em momentos decisivos sobre nossos custos e lucros, o preço ainda não foi fechado", finalizou.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários