<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Vídeo de Pro Evolution Soccer 2011(Libertadores) - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícia - Vídeo de Pro Evolution Soccer 2011(Libertadores) - E3 2010

Cruzeiro, Internacional, Corínthians e Independientes. Esses são os primeiros times da Libertadores a serem apresentados pela Konami, que assinou com a Conmebol para Pro Evolution Soccer 2011. Com isso, os times sul americanos participantes do evento deste ano estarão presentes no próximo game de futebol, com seus uniformes oficiais, patrocinadores e jogadores.

O vídeo também mostra algumas mudanças em Pro Evolution Soccer 2011 como a barra de potência dos passes e chutes que agora é representada por um medidor sobre a cabeça do jogador, e não mais na parte inferior da tela.

"Já era tempo de 'PES' se transformar, e 'PES 2011' representa o mais ambicioso redesign na história da série", comentou John Murphy, líder do PES Team europeu da Konami. "Continuamos a trabalhar de perto com os fãs, que apontam o que tem no futebol que 'PES' não faz. Total liberdade foi a prioridade e um trabalho novo de animação e física foi exigência", completou.

Outra significativa modificação está no esquema de controles. O novo "Total Control", como está sendo chamado, melhora o ângulo de 360º do passe. Os goleiros também tiveram uma inteligência artificial retrabalhada. Agora, por exemplo, eles defenderão o gol com mais frequência, se mantendo no lugar. Anteriormente, os defensores iam sempre atrás da bola quando ela entrava na grande área.

O sistema de táticas e estratégias agora terá um mecanismo "Drag and Drop", que poderá ser utilizado em todos os aspectos de administração de equipe e não somente em substituições e modificações na formação.

O evento "Master League" terá, pela primeira vez, uma versão online. Por fim, Lionel Messi, do Barcelona, voltará como garoto-propaganda e estrelará novamente a capa do jogo.

Libertadores da América

Anteriormente, a produtora Konami havia anunciado que adquiriu a licença para transformar a Copa Libertadores da América em um game. O torneio sul-americano será uma modalidade em "PES 2011".

A Copa Libertadores é o mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de Pro Evolution Soccer.

O título está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar no segundo semestre.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários