<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novo 360 sem RROD (Não alertará mais com 3 luzez vermelhas) Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novo 360 sem RROD (Não alertará mais com 3 luzez vermelhas)


A Microsoft parece estar confiante com seu novo modelo do Xbox 360, menor e com design diferenciado, apresentado na E3. Ao que tudo indica, o aparelho não apresentará o popular aviso visual de erro conhecido como "Red Ring of Death", ou também "Três Luzes Vermelhas". Contudo, isso não indica que o aparelho seja infalível, apenas que ele se comunicará de outra forma ao indicar um possível erro, como explica Phil Spencer, vice-presidente corporativo do Microsoft Game Studios, ao site "IGN".




"Obviamente ele terá um meio de comunicar o jogador se ocorrer algum erro. As três luzes vermelhas não são parte desta sequência de informar que há algo errado", disse Spencer. "Se você olhar para a taxa de sucesso do 360 original, verá que estamos muito orgulhosos na forma como a companhia deu suporte aos jogadores. Creio que aprendemos muitíssimo e este aprendizado foi direcionado para o desenvolvimento da nova 'caixa'", complementou o executivo.

O novo Xbox 360 - que será vendido por US$ 300 - já está sendo enviado para as lojas e estará disponível para os compradores entre sexta (18) e segunda-feira (21), nos Estados Unidos. O aparelho vem com Wi-Fi embutido, é mais silencioso e já acompanha um plug nativo para encaixe do Kinect, acessório que transforma o corpo do jogador em um controle para jogos e filmes.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários