<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Tudo de volta ao normal nos servidores de Battlefield 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo de volta ao normal nos servidores de Battlefield 3



Depois de ter sido descoberto, na semana passada, que vários servidores “oficiais” de Battlefield 3 para console haviam desaparecido com a chegada do novo sistema de aluguéis, a DICE, produtora responsável pelo jgoo, decidiu trazer boa parte deles de volta.


A empresa disse, na ocasião, que esses servidores não haviam sido desligados, apenas alugados para os usuários. Infelizmente, o fato de os novos adminstradores poderem instituir as regras que quisessem não agradou àqueles que procuravam por uma experiência mais “normal”. Então a DICE decidiu devolver algumas dessas máquinas à comunidade.

“Você vai poder ver os servidores hospedados pela DICE a partir de 15/05/2012”, disse um representante da EA ao site VentureBeat. “Eu não tenho a porcentagem exata ou o número de servidores, mas vamos continuar a monitorar a situação para ter certeza de que todos os jogadores estão tendo a melhor experiência de jogo possível”.

Uma busca na versão de PlayStation 3 do jogo mostra cerca de 170 servidores ativos no mundo todo. Então, sim, eles voltaram.


>> Tudo normal em Battlefield 3 [VentureBeat, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários