<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Rezurrection é o novo extra Call of Duty: Black Ops Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[Multi] Rezurrection é o novo extra Call of Duty: Black Ops



A Activision confirmou mais um pacote de conteúdo extra para Call of Duty: Black Ops. Desta vez, o extra é totalmente voltado para o modo multiplayer Zombies, onde os jogadores cooperam para destruir hordas de mortos-vivos.
O Rezurrection Pack está programado para o dia 23 deste mês e inclui cinco mapas do modo Zombies, quatro deles sendo versões remasterizadas de Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese, presentes nas versões especiais de Black Ops, além de um nível inédito, na lua. O pacote agrega ainda uma trilha sonora melhorada e um tema para consoles.
O preço, claro, está marcado em US$ 15 (1200 Microsoft Points) e ainda não tem data para ser lançado no PlayStation 3 e PC. Para quem já possui as versões Hardened e Prestige de Black Ops vai ser possível realizar o download gratuito dos mapas remasterizados.



Com isso, Call of Duty: Black Ops deve finalizar sua "carreira" com quatro pacotes extras baixáveis. Os três primeiros foram First Strike, Escalation e Annihilation. Todos juntos totalizam, sim, US$ 60 de extras.

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.Call of Duty: Black Ops já está disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários