<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Rage precisa de 22 GB no Xbox 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 9 de agosto de 2011

[Multi] Rage precisa de 22 GB no Xbox 360



John Carmack, chefe da id Software, revelou que quem comprar a versão de Xbox 360 de Rage e optar pela instalação terá que ter 22 GB livres em seu disco rígido. No ano passado foi confirmado que o jogo virá em dois DVDs no Xbox 360.


Carmack disse durante sua palestra na Quakecon que será "tudo ou nada" sobre a instalação opcional do jogo.

"No Xbox 360, não temos uma opção de instalação parcial; é tudo ou nada, o que é meio triste", disse ele. "Isso significa que você precisa instalar 21/22 GB de arquivos o que leva muito tempo, mas se você tiver isso, esse é o melhor jeito de jogá-lo no Xbox 360".

Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, o jogador controla um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito – e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço dos que restaram após o terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos. Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas – que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir. O jogo oferece um jogo de arena valendo dinheiro – um programa televisivo chamado Mutant Bash TV. Em outras ocasiões, se assim preferir, é possível usar de furtividade para tirar vantagem nas lutas.

Segundo a empresa, a versão PC contará com melhores gráficos, dada a possibilidade de constantes melhorias no hardware do consumidor final, mas de forma geral, todas as versões são bem semelhantes.

Rage tem lançamento agendado para 4 de outubro nos EUA e 7 de outubro na Europa em versões para Xbox 360, PS3 e PC.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários