<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: E3 2011: Trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 2011: Trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City


A Capcom liberou o trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City que a empresa preparou para a E3 2011, próxima versão de sua série de ação e horror de sobrevivência. Confira no final da notícia.


O título faz parte da celebração do aniversário de 15 anos da franquia da Capcom, ao lado das versões em alta definição deResident Evil 4 e Code Veronica. Nessa reinterpretação dos eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, os jogadores controlarão soldados da U.S.S. (Serviços de Segurança da Umbrella) em uma Raccoon City totalmente tomada pela propagação do T-Virus.

Esses soldados (Vector, Beltway, Bertha e Spectre) são divididos em quatro classes: Recon (reconhecimento), Medic (médico), Heavy Weapons (Armas Pesadas) e Surveilance (Segurança). O Recon pode se mover mais rápido que o médico, enquanto o Heavy Weapons, como se imagina, causa mais dano com seu poder de fogo. Cada classe possui nove habilidades e doze diferentes armas.

Ha um modo batizado Team Attack onde os jogadores pontuam de acordo com o inimigo morto. Por fale neles, a revista confirma a presença dos zumbis, Hunters, Tyrants, soldados Spec Ops e, já anunciado, Leon S. Kennedy. Hunters e Tyrants, assim como os zumbis, são fruto de projetos da Umbrella Corporation com uma nova forma de vírus, capaz de induzir mutações em seres vivos. Os zumbis, nessa versão, poderão ser usados como escudos humanos.

O sistema de mira será diferente da última versão da franquia, permitindo que você mire enquanto se movimenta. Operation Raccoon City também possui um sistema de combate de proximidade que, segundo a revista, é muito impressionante de se ver em ação. Por fim, um aspecto curioso: um tiro não vital em um oponente pode atrair zumbis próximos por conta do cheiro de sangue.

A Umbrella é a megacorporação responsável pelo vírus que transformou a população inteira da cidade de Raccoon City em zumbis em setembro de 1998 (cronologia oficial).

Nos primeiros episódios da série, os jogadores atravessavam localidades da cidade atirando em zumbis e outras criaturas bizarras para sobreviver (como o Departamento de Polícia de Raccoon City, que está de volta). No entanto, em Resident Evil: Operation Raccoon City o objetivo é destruir evidências das pesquisas sobre o vírus, incluindo sobreviventes da epidemia de T-Virus naquela mesmo época.

Há duas outras facções no jogo, causando um conflito a três: Agentes Especiais do EUA (Spec Ocs), enviados para descobrir evidências do crime cometido pela Umbrella, e os monstros bio-orgânicos (B.O.W.) e zumbis criados pela própria.

A equipe controlada pelo jogador é formada por quatro membros. Dependendo de quem o jogador escolher, os objetivos e tarefas mudam. A campanha pode ser jogada sozinho ou com cooperativo para até quatro pessoas. Já o multiplayer tem a promessa de oferecer modos únicos.

Além disso, o jogador vai encarar horrores criados pela Umbrella em várias instâncias de combate com cada facção. O jogo permitirá ao jogador "mudar a história de Resident Evil", com muitos personagens da série fazendo aparições durante a campanha, como é o caso de Leon S. Kennedy (na época um policial novato na cidade). Ah sim: você poderá matá-lo, inclusive.

Resident Evil: Operation Raccoon City vem sendo produzido pela Slant Six e ainda não tem data para ser lançado.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários