<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: E3 2011: Novidades para o Xbox 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E3 2011: Novidades para o Xbox 360


Durante sua conferência na E3 2011, a Microsoft anunciou uma série de novidades para os usuários do Xbox 360 não totalmente focada em jogos. 

A primeira delas é sobre a atualização de fim de ano que a empresa vai trazer para a dashboard do sistema, batizada informalmente de New Xbox Experience 2.0.

A nova dashboard será focada no Kinect, permitindo que os usuários naveguem nela com grande facilidade usando seu acessório, que transforma o corpo do jogador em um controle. Os usuários poderão dar comandos de voz para mudar de menus, acessar músicas e jogos e mais.

Além disso, a nova dash permitirá que os usuários naveguem pelo Youtube para assistir a vídeos e trailers, e façam buscas por uma versão modificada do Bing, ferramenta da própria Microsoft. As buscas em ambos os sites podem ser feitas por comandos de voz, sendo que os resultados são ligados a vídeos, jogos, filmes e demos.

Televisão ao vivo também é uma das novidades. No final do ano, o console vai receber conteúdo de vários canais de televisão dos EUA e internacional. Todo o conteúdo será buscável pelo serviço Bing. Nenhum canal foi divulgado, mas alguns nomes como ABC e ESPN parecem fazer parte da lista.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários