<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: E3 2011: Novo Trailer de Uncharted 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 2011: Novo Trailer de Uncharted 3


Preparado para mais Uncharted 3: Drake's Deception? Pois a Naughty Dog divulgou mais dois trailers de seu esperado game de ação para o PlayStation 3.


O primeiro vídeo é na verdade uma apresentação formal do jogo, contendo algumas cenas inéditas, além de mostrar melhor os novos vilões do game. Já o segundo é uma demonstração em tempo real de um dos estágios presentes no novo jogo da série, gravado diretamente da apresentação da Sony na E3 deste ano. Confiram abaixo ambos os vídeos.

O principal cenário de Uncharted 3: Drake's Deception é o deserto de Rub' al-Khali, que conta com diversos efeitos de areia, em todas as formas físicas. No game, é possível observar deslocamento da areia com fluidez, tempestades, miragens, ondas de calor, "e tudo mais que você pode encontrar em um deserto", como garantem os produtores.

Mas, obviamente, o game inteiro não se passa em um deserto. Ali é o ápice do jogo, mas antes disso é possível que os aventureiros se deparem com ambientes mais hostis e violentos, como o que foi visto na demo. A descrição oficial do título diz que Drake enfrentará uma organização clandestina em busca de uma cidade lendária. Tudo isto em "ambientes cinematográficos", como a Naughty Dog gosta de classificar.

Uncharted 3: Drake's Deception é exclusivo do PlayStation 3 e chega em 1º de novembro.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários