<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: E3 2011: PlayStation 3 terá sua própria TV Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 2011: PlayStation 3 terá sua própria TV


Dentre os inúmeros anúncios feitos pela Sony em sua conferência na E3, um deles chama a atenção por ser um tanto inusitado. 

De acordo com a empresa, os jogadores terão a chance de adquirir um televisor especial, totalmente compatível com o PlayStation 3 e com alguns extras bastante tentadores. Por US$499, o jogador levará um televisor de 24 polegadas compatível com exibição em 3D. De brinde ele ainda contará com um cabo HDMI de alta qualidade, um par de óculos especiais e uma cópia do game Resistance 3, que por sua vez, tem suporte à tecnologia de três dimensões.

Outra novidade interessante fica por conta do suporte especial para jogos multiplayer. Assim como diziam alguns antigos rumores, a TV contará com um sistema onde cada usuário vê algo distinto na tela. A tecnologia atua com o auxílio dos óculos especiais e tem um funcionamento semelhante à exibição em 3D. 

Assim, cada pessoa vê algo diferente, possibilitando a execução de partidas como em jogos de ação em primeira pessoa, sem que um saiba o que está acontecendo na tela do seu adversário. Não ficou claro no entanto se a TV também oferecerá algum tipo de entrada para PCs, função que aumentaria ainda mais seu custo benefício.

O lançamento da ''TV oficial do PlayStation 3'' acontecerá no fim deste ano.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários