<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Novo pacote extra de Call of Duty Black Ops já disponível na Live! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Xbox360] Novo pacote extra de Call of Duty Black Ops já disponível na Live!



Já está disponível no Xbox Live o extra Escalation Pack, segundo pacote de mapas de Call of Duty: Black Ops. O pacote custa 1200 Microsoft Points (US$ 15).
A principal novidade fica por conta da modalidade Call of the Dead, o modo cooperativo inédito conta com a presença de celebridades.

O destaque é George A. Romero, diretor de clássicos filmes de zumbi e horror, como "Dia dos Mortos" e "O Despertar dos Mortos". Outras presenças incluem o astro quase-mexicano Danny Trejo, Robert Englund (o Freddy dos cinemas), Michael Rooker (do seriado The Walking Dead) e Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, caça-vampiros. Não por acaso, todos possuem envolvimento com filmes ou séries de horror na TV e cinemas, claro.

A produtora Treyarch comentou, em nota oficial, que este novo modo é um tributo ao legado de George Romero, considerado por muitos como o "pai" do gênero zumbi.

O Escalation Pack acompanha ainda outros mapas para os modos multiplayer comuns em Black Ops. Ainda não há data de lançamento para o extra no PS3 e PC.



Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

Call of Duty: Black Ops já está disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários