<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii2] Wii 2 pode ter 'sensor de textura' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Wii2] Wii 2 pode ter 'sensor de textura'


Mais rumores rondam o chamado Wii 2, ou Project Cafe, já confirmado novo console da Nintendo, a ser apresentado na E3 deste ano. Desta vez, conhecemos um pouco mais sobre o conceito que pode definir completamente o novo controle, que promete revolucionar tanto quanto o Wii Remote o fez na época de seu lançamento.
Agora, o gamepad do "Wii 2" pode ter o que resolvemos chamar de "sensor de textura". De acordo com o site sueco Loading, o controle possui um tipo de tela sensível ao toque que pode replicar a sensação de tocar em diferentes texturas - mais enrugado, mais liso, etc. Por conta disso, o novo console se chamaria "Nintendo Feel" ("Sentir", em inglês).

Trata-se de uma tecnologia sensitiva que pode gerar ainda mais jogos inovadores para um próximo console da Nintendo. Imagina só um Wario Ware com esse tipo de funcionalidade, ou um jogo onde você pode sentir a quentura de um local em chamas? Só o tempo dirá (ou a E3, claro).

Outro rumor envolvendo o novo console é que o Wii Vitality Sensor seria mostrado na feira, em junho, mas sem o nome "Wii" no início. Hmmm, será um acessório embutido no controle do "Cafe"?

Lembre-se, é tudo rumor! Até que se prove o contrário...


Artigos Relacionados

Últimos Comentários