<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Testes para o retorno da PSN estão na 'fase final' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Notícia - Testes para o retorno da PSN estão na 'fase final'

 A previsão, e a promessa, era de que PlayStation Network voltasse ainda esta semana. 

Ainda não voltou...

Mas um representante da Sony disse que a equipe responsável por reviver o suporte ao multiplayer online e outros serviços para o PS3 e o PSP deu “um passo importante” para ressurreição da rede.

“Hoje nossa rede global e as equipes de segurança na Sony Network Entertainment e Sony Computer Entertaniment começaram a fase final de testes internos do novo sistema”, publicou Patrick Seybold, da SCEA, no blog oficial da empresa.

“Como mencionado anteriormente, temos trabalhado sem parar para reconstruir a rede e melhorar a proteção dos dados pessoais. É nossa prioridade máxima garantir que seus dados estejam seguros quando você começar a usar os serviços de novo”.

Apesar disso, não há uma data-limite para que a PlayStation Network e o Qriocity voltem ao normal. Ambos estão offline desde 20 de abril, quando uma invasão na rede da Sony forçou a empresa a desconectar os servidores e cortar o acesso do público. No domingo de Páscoa, a empresa havia dito que restauraria alguns dos serviços durante esta semana. O que não aconteceu.

O lado bom: a Sony oferecerá serviços de proteção  contra roubo de identidade para os usuários da PSN e do Qriocity nos Estados Unidos. O “AlllClear ID Plus” estará disponível gratuitamente por 12 meses para quem quiser participar do programa.

Ele garante monitoramento na internet para averiguar se o seu nome e dados estão sendo usados de forma criminosa, disponibiliza detetives e especialistas na “recuperação de identidade” e traz um seguro de um US$ 1 milhão caso se comprove algum dano real ao consumidor. Os códigos de cadastro para o serviço começarão a ser enviados a partir do dia 18.

Essa iniciativa vale apenas para os EUA, mas a Sony garante que anuciará logo planos similares para outros territórios.

A PSN está voltando [PlayStation Blog, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários