<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Gears 3 e seu conteúdo integrado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 5 de fevereiro de 2011

[Xbox360] Gears 3 e seu conteúdo integrado


Recentemente a Epic Games comentou que Gears of War 3 ofereceria um sistema de integração de conteúdo inédito. Ele funcionaria levando em conta as conquistas adquiridas pelo jogador em outros jogos da empresa no Xbox 360. Infelizmente os planos não seguirão da maneira que a empresa gostaria. Segundo Joe Graf, líder de programação e jogabilidade na empresa, existem algumas restrições nos servidores da Microsoft que impedem que a ideia seja colocada em prática.

Graf explica que a Microsoft não oferece poder de manipulação suficiente para que as informações adquiridas em jogos como Bulletstorm, Shadow Complex e Unreal Tournament 3 sejam resgatadas e utilizadas em outros jogos. A ideia inicial era usar os feitos do jogador, realizados nestes jogos, como ferramenta na hora de destrancar conteúdo em Gears of War 3.

Entretanto, este tipo de interação ainda estará disponível com os dois primeiros games da série Gears. Isso significa que, dependendo das realizações de cada jogador nos dois games anteriores, novos conteúdos estarão disponíveis em Gears of War 3. Ainda não ficou claro que tipo de conteúdo é este, mas acredita-se que o sistema esteja relacionado a armas especiais, vídeos promocionais ou conteúdo para os avatares da Live.

A história de Gears of War 3 se passa um ano e meio depois dos eventos do segundo game, que culminou com a queda da cidade de Jacinto. Com a debandada do governo e o fim da esperança diante da crescente onda de ataques Locust, os personagens passam a formar uma espécie de liga individual, sem qualquer tipo de ligação com outros exércitos e seguindo somente seu próprio interesse.

Os jogadores poderão participar de um novo sistema cooperativo, desta vez com até quatro personagens. Será possível trocar armamentos entre si, além de munição. Também teremos a estreia de um novo tipo de inimigo, os Drudges. São Locusts reanimados por conta de uma estranha substância, que também pôde ser vista no fim do segundo game, quando os heróis enfrentam uma versão modificada geneticamente de um Brumak, criatura presente na série desde seu primeiro capítulo.

O game tem lançamento previsto para o fim deste ano, somente no Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários