<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Versão dublada de Killzone 3 entra em pré-venda na Sony Style do Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 5 de fevereiro de 2011

[PS3] Versão dublada de Killzone 3 entra em pré-venda na Sony Style do Brasil


Killzone 3 está chegando em breve. Mais precisamente, o shooter exclusivo para PS3 vai estar disponível no dia 22 de fevereiro. 

E se você é muito, mas muito fã da série Killzone e não consegue esperar mais um segundo, você pode ao menos garantir seu lugar ao sol (ou à sombra de sua televisão) fazendo a pré-compra do game, que custa R$199 na loja Sony Style. E o melhor: é a versão em português brasileiro, tudo oficial.

E quando dizemos tudo em português, estamos falando sério. É tudo mesmo, inclusive as dublagens do game. Se você não gosta de jogos dublados, talvez essa não seja para você. E quando nós dizemos tudo nacional, isso significa também aquela incerteza: o jogo será mesmo lançado na mesma data de seu lançamento americano ou teremos atrasos? Vocês se lembram de Gran Turismo 5? O jogo foi lançado aqui apenas 14 dias depois de seu lançamento no resto do mundo.

Se você já está roendo unhas e dedos, talvez não seja uma boa ideia. Também vamos esperar que a Sony tenha resolvido o problema dos encartes e da impressão do disco. 

Repetindo a pergunta: vocês se lembram de Gran Turismo 5?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários