<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Uncharted 3: algumas poucas novidades Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

[PS3] - Uncharted 3: algumas poucas novidades

A Entertainment Weekly apresentou os primeiros detalhes da terceira aventura de Nathan Drake, nosso caçador de tesouros fanfarrão favorito. Drake’s Deception vai levar o nosso herói ao redor do mundo em busca da lendária “Atlântida das Areias”. A Entertainment Weekly até tinha um trailer bacana, que já mostramos por aqui.




Logo depois, o Blog do PlayStation confirmou que o jogo irá suportar 3D estereoscópico e revelou duas ilustrações que mostram Drake e um simpático avião em chamas no deserto.



A loja virtual Amazon já marcou uma data de lançamento: dia 1º de dezembro de 2011. Mas é bom lembrar que a loja frequentemente usa datas aleatórias de lançamento para reserver espaço no seu site, então não vamos assumir que essa seja a verdadeira data de lançamento. A imagem da capa do jogo revelada pela Amazon, porém, parece mesmo autêntica.

Então, nós temos uma arte de capa em potencial, algumas imagens de um acidente de avião, um trailer curto e a promessa de um multiplayer melhor. É o suficiente?


.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários