<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Confira o primeiro trailer de Uncharted 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[PS3] - Confira o primeiro trailer de Uncharted 3

Uncharted 3: Drake’s Deception chega para o PlayStation 3 no final de 2011. No jogo, o herói Nathan Drake busca inspiração na vida de T.E Lawrence (Lawrence da Arábia) como um arqueólogo nos desertos da península arábica, informa o site da Entertainment Weekly.





A revista relata que o jogo irá abordar o tema “trapaça” enquanto foca no relacionamento com a figura “paterna” de Nathan Drake, Victor “Sully” Sullivan. Claro, o jogo também leva o ousado caçador de tesouros a fazer o que ele faz melhor: procurar por algum artefato lendário perdido.





Dessa vez Drake viajará através do deserto de Rub’ Al-Khali em busca de uma lendária cidade perdida em meio às dunas de areia. A desenvolvedora Naughty Dog disse ao Entertainment Weekly que escolheu o deserto (cenário que vinha sendo comentado recentemente), porque queria lidar com o desafio de animar uma paisagem fluída. Uncharted 3 se junta a Spec Ops: The Line, da Jager Entertainment, no desejo de trabalhar com a animação de areia.



A reportagem do Entertainment Weekly ainda cita novidades como a “escalada invertida” e a capacidade de partir para lutas corpo-a-corpo com vários inimigos ao mesmo tempo. 

A Naughty Dog também promete um modo multiplayer melhor que o de Uncharted 2, que ainda não está perfeito.

Uncharted 3 [Via Entertainment Weekly, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários